O tempo

Sabemos no ocidente através da percepção que nos é comum aos sentidos humanos que após o nascimento de Jesus Cristo toda noite e dia contados materializa o tempo passado.

Com o conhecimento acerca do tempo que se passa conseguimos fazer a divisão de dias , semanas , anos , décadas e assim por diante.

Se, e quando pudermos manipular e determinar onde e quando estamos em nossa vida e para onde queremos ir , ficará mais fácil o caminho.

O caminho não fica mais fácil por acaso , mas sim porque quando nós entendemos criadores de nossa própria sorte , caminho e fortuna, escolhemos criar um caminho mais fácil de percorrer, reconhecendo etapas e não obstáculos.

A pessoa por exemplo que está habituada a acordar todos os dias as seis horas da manhã, quando obrigada a levantar da cama ao meio dia sente grande dificuldade , ao passo que a pessoa que está habituada a acordar a meio dia , sofrerá se obrigada a levantar-se as seis horas da manhã.

Isso ocorre porque elas criaram esse caminho, sendo notória tolice criar um caminho difícil quando podemos, manipulando o tempo criarmos caminhos futuros fáceis de percorrer.

Use o tempo para criar caminhos fáceis e percorrerá a estrada da vida de forma leve e mais feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: